BEM VINDOS AO MEU CANTINHO ESPECIAL. AQUI VOCÊ ENCONTRARÁ SENTIMENTOS QUE TRANSPIRAM DA MINHA ALMA E SE TORNAM POESIAS. É COM ELAS QUE CONVERSO COM O MUNDO... " ONDE O SONHAR É ETERNO, A ESPERANÇA ESTÁ SEMPRE VIVA E O AMOR SE FAZ PRESENTE EM CADA PALAVRA."





segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

ÊXTASE DA VIDA

De ti quero o beijo mais profundo,
capaz de implusionar as batidas do meu coração.
Sentir-me a mulher mais desejada deste mundo,
ser estrela cadente desta louca paixão.

De ti quero o perfume mais inebriante,
ser envolvida pelo aroma essencial da tua pele.
Sugar do teus olhos a cor mais vibrante,
que hipnotize-me e na alma se congele.

De ti quero o melhor momento existente,
e nele entregar-me totalmente.
Ser o fragmento que em ti completa,
e esta vida transformar em festa.

De ti quero o êxtase da vida,
que une, liberta e estabiliza.
Viver o amor que edifica,
tecendo trocas que suaviza.

De ti quero a certeza da liberdade,
conquistada na singeleza do prazer.
Aprisionar na memória séculos de felicidade,
sendo eu, você, num único ser.

Lucia Liz



Nenhum comentário:

Postar um comentário