BEM VINDOS AO MEU CANTINHO ESPECIAL. AQUI VOCÊ ENCONTRARÁ SENTIMENTOS QUE TRANSPIRAM DA MINHA ALMA E SE TORNAM POESIAS. É COM ELAS QUE CONVERSO COM O MUNDO... " ONDE O SONHAR É ETERNO, A ESPERANÇA ESTÁ SEMPRE VIVA E O AMOR SE FAZ PRESENTE EM CADA PALAVRA."





domingo, 23 de janeiro de 2011

MEU ENTARDECER


Meu Entardecer...

Mais um dia que entardece lentamente,
E uma morna sensação invade meu corpo.
Lá longe pressinto o vento calmamente,
Que toca a copa das árvores com seu leve sopro.

Sem pressa uma revoada de pássaros corta o céu,
E como mágica formam desenhos na minha imaginação.
Meus olhos desnudam esse quadro do véu,
Que fazem brotar do âmago da alma a mais pura emoção.

Tela gigante que embeleza meu ver,
Revelando detalhes que antes não podia enxergar.
Respiro a vida deste momento que posso ter,
 Na certeza de estar viva me entrego neste extasiar.

Desligo-me de tudo, e como que em transe profunda,
Torno-me parte de tão belo entardecer.
Viajo em cada fragmento deste todo que circunda,
E revivendo retorno ao jardim para florescer.

Lucia Liz

Nenhum comentário:

Postar um comentário