BEM VINDOS AO MEU CANTINHO ESPECIAL. AQUI VOCÊ ENCONTRARÁ SENTIMENTOS QUE TRANSPIRAM DA MINHA ALMA E SE TORNAM POESIAS. É COM ELAS QUE CONVERSO COM O MUNDO... " ONDE O SONHAR É ETERNO, A ESPERANÇA ESTÁ SEMPRE VIVA E O AMOR SE FAZ PRESENTE EM CADA PALAVRA."





terça-feira, 25 de janeiro de 2011

O AMOR QUE SINTO


Esse amor que mora em mim é impossível contabilizar,
iguala se as estrelas do céu numa noite de luar
e aos grãos de areia da praia espalhados a ornar...

Esse amor que vive em mim é a razão do meu viver,
alimenta minha alma num constante querer,
e assim como um jardim sou flor sempre a florescer...

Esse amor que carrego no coração,
é o motivo da minha mais pura respiração,
amanheço todos os dias renovada pela paixão...

Esse amor que decora minha vida
deixando-a sempre mais florida
faz com que eu enfrente os momentos, mais decidida...

Lucia Liz

Nenhum comentário:

Postar um comentário