BEM VINDOS AO MEU CANTINHO ESPECIAL. AQUI VOCÊ ENCONTRARÁ SENTIMENTOS QUE TRANSPIRAM DA MINHA ALMA E SE TORNAM POESIAS. É COM ELAS QUE CONVERSO COM O MUNDO... " ONDE O SONHAR É ETERNO, A ESPERANÇA ESTÁ SEMPRE VIVA E O AMOR SE FAZ PRESENTE EM CADA PALAVRA."





sábado, 29 de janeiro de 2011

O AMOR QUE QUERO...



O AMOR QUE QUERO...

Sinto na pele a querência deste amor,
Que queima e faz o corpo todo se comunicar.
Meu pensamento flutua em ondas de calor,
E em meus sonhos só você para me completar...

Provo da fantasia nos dias de encontros,
Mas viajo na ânsia de tornar tudo real.
Desenho meu oásis em papel memorial,
Onde tudo é lindo e está sempre pronto...

Expulso o medo e experimento o êxtase da paixão,
Já pensando no momento que em meus braços possa te ter.
Neste enlace sublime coloco meu coração,
Retiro a máscara e deixo tudo acontecer...

Fixo-me no presente, pois é tudo que posso viver,
Amanhã já não sei, e hoje sou o melhor que posso ofertar.
Duas identidades juntas para florescer,
Não há melhor maneira de se amar...

Lucia Liz


Nenhum comentário:

Postar um comentário