BEM VINDOS AO MEU CANTINHO ESPECIAL. AQUI VOCÊ ENCONTRARÁ SENTIMENTOS QUE TRANSPIRAM DA MINHA ALMA E SE TORNAM POESIAS. É COM ELAS QUE CONVERSO COM O MUNDO... " ONDE O SONHAR É ETERNO, A ESPERANÇA ESTÁ SEMPRE VIVA E O AMOR SE FAZ PRESENTE EM CADA PALAVRA."





sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

LUA INVISÍVEL


Lua Invisível

Sempre adorei olhar a lua,
Com seus mistérios encantados...
Sempre a iluminar a rua,
Onde passasse namorados...

Sempre a fiz minha confidente,
Dos casos angustiados...
Hoje já não olho mais a lua,
Pois meus olhos ficam nublados...

A lua foi testemunha,
De um caso de amor confirmado...
Enchi-me de amor por ti,
Fiz-me nova com a paixão,
Cresci em alegria o coração,
Mas mingüei com sua partida,
Agora não vejo mais lua não!

Lucia Liz



Nenhum comentário:

Postar um comentário