BEM VINDOS AO MEU CANTINHO ESPECIAL. AQUI VOCÊ ENCONTRARÁ SENTIMENTOS QUE TRANSPIRAM DA MINHA ALMA E SE TORNAM POESIAS. É COM ELAS QUE CONVERSO COM O MUNDO... " ONDE O SONHAR É ETERNO, A ESPERANÇA ESTÁ SEMPRE VIVA E O AMOR SE FAZ PRESENTE EM CADA PALAVRA."





quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

COMO EU GOSTARIA


Como eu gostaria de abraçá-lo, sentir teu cheiro e o pulsar do teu coração...
Poder ver o brilho dos teus olhos por um instante único,
Acariciar teu rosto em ternas carícias e sussurrar ao teu ouvido palavras que só você pode escutar...
Ser por um breve segundo um motivo, um desejo, um ardor, um querer...
Como eu gostaria de ter o poder de transformar sonho em realidade,
congelar o pensamento, me apoderar do teu querer e ser uma razão, sua única razão...
Sentir teus lábios molhados, teu toque apurado e o gosto do teu ser...
Como eu gostaria de poder inventar um jeito de te trazer para mim, um jeito de saber de ti, um jeito de prever teu viver...
Como eu gostaria de ser tua...hoje, amanhã...eternamente...
Mas, nem tudo que se deseja se pode ter. Fico apenas com os sonhos, os meus sonhos...Sonhos que ninguém pode me roubar...Apenas sonhos...

Lucia Liz

Nenhum comentário:

Postar um comentário