BEM VINDOS AO MEU CANTINHO ESPECIAL. AQUI VOCÊ ENCONTRARÁ SENTIMENTOS QUE TRANSPIRAM DA MINHA ALMA E SE TORNAM POESIAS. É COM ELAS QUE CONVERSO COM O MUNDO... " ONDE O SONHAR É ETERNO, A ESPERANÇA ESTÁ SEMPRE VIVA E O AMOR SE FAZ PRESENTE EM CADA PALAVRA."





sábado, 15 de janeiro de 2011

TIME - Alan Parsons Project



Tradução

Tempo

Tempo, fluindo como um rio;
Tempo, acenando para mim.
Quem sabe quando nos encontraremos novamente?
Se nos encontrarmos.
Mas [o] Tempo
Sempre flui como um rio
Para o mar.

Adeus meu amor, talvez para sempre;
Adeus meu amor, a correnteza espera por mim,
Quem sabe quando nos encontraremos novamente?
Se nos encontrarmos.
Mas [o] Tempo
Sempre flui como um rio (sem parar)
Para o mar, para o mar;

Até que ele tenha passado para sempre,
Passado para sempre,
Passado para todo o sempre.
Adeus meus amigos, talvez para sempre;
Adeus meus amigos, as estrelas esperam por mim,
Quem sabe quando nos encontraremos outra vez?
Se nos encontrarmos.
Mas [o] Tempo
Sempre flui como um rio (sem parar)
Para o mar, para o mar;

Até que ele tenha passado para sempre,
Passado para sempre,
Passado para todo o sempre,
Para todo o sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário