BEM VINDOS AO MEU CANTINHO ESPECIAL. AQUI VOCÊ ENCONTRARÁ SENTIMENTOS QUE TRANSPIRAM DA MINHA ALMA E SE TORNAM POESIAS. É COM ELAS QUE CONVERSO COM O MUNDO... " ONDE O SONHAR É ETERNO, A ESPERANÇA ESTÁ SEMPRE VIVA E O AMOR SE FAZ PRESENTE EM CADA PALAVRA."





terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

LEMBRANÇAS DE AMOR


Guardo momentos da nossa história,
Que marcaram profundamente meu viver.
Ficaram tatuados na memória,
Assim nunca vou esquecer...

Noites em que me fazia companhia,
Apertava minha mão e sorria.
Momentos eternizados no calor de um abraço,
Para mais nada sobrava espaço...

Lembro-me do sorriso largo,
Que enfeitava meu dia.
E adoçava qualquer pensamento amargo,
Com as cores da alegria...

Tudo era mais bonito,
Solidão não existia não.
O amor era infinito,
E mostrava-me a direção...

O tempo passou e algo se perdeu,
Apenas lembranças restaram.
Mas meu amor ainda é seu,
Contra ele nada puderam...

Esse amor mora no meu coração.
Que pulsa no compasso da saudade.
Mas não esquece que para tudo existe uma razão,
E assim também se lembra da felicidade...

Lucia Liz

Nenhum comentário:

Postar um comentário