BEM VINDOS AO MEU CANTINHO ESPECIAL. AQUI VOCÊ ENCONTRARÁ SENTIMENTOS QUE TRANSPIRAM DA MINHA ALMA E SE TORNAM POESIAS. É COM ELAS QUE CONVERSO COM O MUNDO... " ONDE O SONHAR É ETERNO, A ESPERANÇA ESTÁ SEMPRE VIVA E O AMOR SE FAZ PRESENTE EM CADA PALAVRA."





quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

AQUEÇA MEU CORAÇÃO


Aqueça meu coração

Sinto o frio invadindo o meu ser,
Num entardecer que parece não ter fim.
Lá fora o vento sopra sem se padecer,
Com as flores que ainda moram no jardim...

É uma tarde longa, o tempo não passa,
Eu aqui vasculhando a memória.
Olhos nublados atrás da vidraça,
Lembrando momentos da nossa história...

Momentos que aqueciam o meu coração,
Envolta em sutilezas que me fazem recordar.
Eclipses extasiantes de uma grande paixão,
Que a alma como tatuagem se fez guardar...

Na ausência que hoje se faz presente,
Nenhuma palavra é capaz de atenuar a dor.
A saudade do ontem é evidente,
Nada pode destruir esse amor...

Ainda se faz tarde na minha visão,
E o frio insiste em permanecer.
O vento lá fora se instala como vilão,
Não permite o meu aquecer...


Vem aquecer meu coração,
É tudo que preciso para viver.
Carrego em mim voraz paixão,
Por muito difícil de entender...

 Lucia Liz


Nenhum comentário:

Postar um comentário