BEM VINDOS AO MEU CANTINHO ESPECIAL. AQUI VOCÊ ENCONTRARÁ SENTIMENTOS QUE TRANSPIRAM DA MINHA ALMA E SE TORNAM POESIAS. É COM ELAS QUE CONVERSO COM O MUNDO... " ONDE O SONHAR É ETERNO, A ESPERANÇA ESTÁ SEMPRE VIVA E O AMOR SE FAZ PRESENTE EM CADA PALAVRA."





sexta-feira, 24 de junho de 2011

...UM FIM...

Quando te conheci
um mundo de sonhos descobri.
Vesti-me de cores
e num jardim de flores vivi.
A cada amanhecer ao seu lado
segredos desvendados.
A felicidade se fazia presente em cada respirar.
Passava tempos apreciando o luar
e admirando-me com cada gota de orvalho a me molhar.
Encantei-me com o vento e
sua canção de ninar.
Desvendei mistérios do teu olhar
capazes de enfeitiçar.
Por ti vi minha alma se apaixonar
e o coração ardentemente pulsar.
Diante dos meus olhos uma semente mágica surgiu
e achei que para germinar e florescer
apenas carinho e amor pudessem bastar.
Mas que engano, eu cometi.
Nada é para sempre, percebi.
Hoje sou flor só sem jardim.
O maior mistério que realmente descobri
é que tudo sempre tem um fim...
 

Lucia

2 comentários: