BEM VINDOS AO MEU CANTINHO ESPECIAL. AQUI VOCÊ ENCONTRARÁ SENTIMENTOS QUE TRANSPIRAM DA MINHA ALMA E SE TORNAM POESIAS. É COM ELAS QUE CONVERSO COM O MUNDO... " ONDE O SONHAR É ETERNO, A ESPERANÇA ESTÁ SEMPRE VIVA E O AMOR SE FAZ PRESENTE EM CADA PALAVRA."





domingo, 12 de junho de 2011

MENINA POESIA

Do que adianta a magia no meu olhar,
se não consegues me enxergar.
Muito menos um coração pulsante,
se não podes me escutar.

De que vale minhas asas,
se perto de ti não posso estar.
Pobres sonhos são os meus,
não os posso realizar.

Sou como um desenho rabiscado,
na folha amarelada de um caderno qualquer.
Uma poesia de momento,
que como tantas ficou no passado.

Um dia quem sabe se lembre,
da menina de asas e olhos de arco-íris.
Que chora, mas nunca se rende,
e  vive a escrever poesias para ser feliz...
  
Lucia

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário