BEM VINDOS AO MEU CANTINHO ESPECIAL. AQUI VOCÊ ENCONTRARÁ SENTIMENTOS QUE TRANSPIRAM DA MINHA ALMA E SE TORNAM POESIAS. É COM ELAS QUE CONVERSO COM O MUNDO... " ONDE O SONHAR É ETERNO, A ESPERANÇA ESTÁ SEMPRE VIVA E O AMOR SE FAZ PRESENTE EM CADA PALAVRA."





sábado, 18 de junho de 2011

CONTANDO ESTRELAS

Flutuando entre o céu e o mar,
Estou eu estrelas a contar.
Cada qual com seu brilho e eu a perguntar.
Em que estrela escondeu o meu sonhar?
Talvez na mais colorida tentando disfarçar
Mas esqueceste que cores ainda consigo enxergar.
Será que na mais brilhante?
Sigo eu a tentar desvendar.
Acho que não, afinal minhas lágrimas ofuscariam o brilhar.
Que maldade fez com meus sonhos,
Sem eles não sei caminhar.
Mostre-me a estrela certa e vou buscar,
Só espero que não esteja na estrela cadente que vive a viajar.
Pois se lá estiver, outros em meus sonhos vão entrar.
E eu continuarei sendo apenas alguém a apreciar
O brilho das estrelas no alto sem que eu possa alcançar...

Lucia


Nenhum comentário:

Postar um comentário