BEM VINDOS AO MEU CANTINHO ESPECIAL. AQUI VOCÊ ENCONTRARÁ SENTIMENTOS QUE TRANSPIRAM DA MINHA ALMA E SE TORNAM POESIAS. É COM ELAS QUE CONVERSO COM O MUNDO... " ONDE O SONHAR É ETERNO, A ESPERANÇA ESTÁ SEMPRE VIVA E O AMOR SE FAZ PRESENTE EM CADA PALAVRA."





terça-feira, 28 de junho de 2011

ENTREGUE SE AO SONHAR

Feche os olhos e sinta o aroma da relva a te acompanhar.
Perceba o toque leve de mãos querendo teu corpo acariciar.
Permita me experimentar o teu gosto e teu calor provar.
Prove dos mais saborosos beijos que se possa dar.
Entregue se ao sonhar.
Seja as ondas do meu mar e viaje no êxtase que meu amor possa
te proporcionar.
Deixe se embalar pela canção do vento que sopra em noite de luar.
Não reaja, não proiba, apenas faça parte dessa fantasia enquanto durar.
Os instantes são breves e talvez amanhã eu não consiga com você estar...

Lucia

Nenhum comentário:

Postar um comentário