BEM VINDOS AO MEU CANTINHO ESPECIAL. AQUI VOCÊ ENCONTRARÁ SENTIMENTOS QUE TRANSPIRAM DA MINHA ALMA E SE TORNAM POESIAS. É COM ELAS QUE CONVERSO COM O MUNDO... " ONDE O SONHAR É ETERNO, A ESPERANÇA ESTÁ SEMPRE VIVA E O AMOR SE FAZ PRESENTE EM CADA PALAVRA."





quinta-feira, 23 de junho de 2011

O ECOAR DA TRISTEZA


Sinto-me no alto de uma montanha,
Gritando sem ser ouvida.
Sou para todos apenas mais uma estranha,
Num mundo louco onde só há corrida.

Minha voz ecoa na imensidão
E aos quatro cantos se faz canção.
Todos cantam, mas ninguém a entende,
Continuo só, apenas o coração sente.

O ecoar da tristeza penaliza os pássaros
Que em revoada respondem com seu canto.
No céu, apenas as nuvens como platéia
Que dançam provocando o vento.

E no alto da montanha agora em silêncio,
Ouço as batidas no meu peito em coro.
Pedindo que a solidão me deixe
Para que eu possa sorrir de novo.

Lá embaixo, tudo continua igual,
Nem o eco dos meus gritos perdoou.
Perdeu-se no meio da multidão
E por lá mesmo ficou.

Amanhã será diferente,
Meu coração já decretou.
Voltarei ao mundo ausente,
Só meu sorriso não mudou.
   
Lucia

Nenhum comentário:

Postar um comentário