BEM VINDOS AO MEU CANTINHO ESPECIAL. AQUI VOCÊ ENCONTRARÁ SENTIMENTOS QUE TRANSPIRAM DA MINHA ALMA E SE TORNAM POESIAS. É COM ELAS QUE CONVERSO COM O MUNDO... " ONDE O SONHAR É ETERNO, A ESPERANÇA ESTÁ SEMPRE VIVA E O AMOR SE FAZ PRESENTE EM CADA PALAVRA."





quarta-feira, 22 de junho de 2011

TEUS MISTÉRIOS

No colorido dos teus olhos, quanta sensibilidade posso ver.
Tens na alma a essência pura de um anjo caído do céu.
E comigo permanece nos sonhos que posso ter,
Sonhos que aos poucos adoçam minha vida como mel.

O sabor dos teus beijos desperta meus lábios
Que em loucura imaginam seu beijar.
Seu perfume embriagando meu sentir,
E por instantes, dos sonhos me vejo acordar.

Teus mistério carrego na imaginação,
Capaz dos sentimentos incendiar.
Acelera o pulsar de um dormente coração
Que em te imaginar já começa a flutuar.

Lucia



Nenhum comentário:

Postar um comentário