BEM VINDOS AO MEU CANTINHO ESPECIAL. AQUI VOCÊ ENCONTRARÁ SENTIMENTOS QUE TRANSPIRAM DA MINHA ALMA E SE TORNAM POESIAS. É COM ELAS QUE CONVERSO COM O MUNDO... " ONDE O SONHAR É ETERNO, A ESPERANÇA ESTÁ SEMPRE VIVA E O AMOR SE FAZ PRESENTE EM CADA PALAVRA."





domingo, 20 de fevereiro de 2011

ALADA LIBERDADE

Pés no chão e pensamentos a flutuar,
Sou como passarinho sem asas vagando devagar.
Em busca de um galho seguro pra pousar,
Os pés ainda naquele caminho incerto que um dia jurei trilhar.

Visualizando o azul no céu com nuvens a desenhar,
Perco-me totalmente neste louco apreciar.
Olhando para baixo vejo ondas a me chamar,
Impossível não aceitar o convite do mar que quer me banhar.

Mas os pés caminham lentamente e esquece-se de me acompanhar,
Esquece-se que a vida foi feita para degustar.
Ela tem tempo de validade e data para acabar,
Só não se sabe o dia e hora certa, por isso é preciso desfrutar.

Neste imaginário, a liberdade conseguiu provar.
Minha alma voou longe como num eterno sonhar.
Apenas meu corpo insiste no estagnar,
O coração por momentos acelerou o pulsar.

Como fragmentos de uma rocha soltar no ar,
Inúmeros sentimentos foi capaz de provar.
O universo é mágico, basta experimentar,
Abra os braços e deixe se libertar.

Lucia Liz

Nenhum comentário:

Postar um comentário