BEM VINDOS AO MEU CANTINHO ESPECIAL. AQUI VOCÊ ENCONTRARÁ SENTIMENTOS QUE TRANSPIRAM DA MINHA ALMA E SE TORNAM POESIAS. É COM ELAS QUE CONVERSO COM O MUNDO... " ONDE O SONHAR É ETERNO, A ESPERANÇA ESTÁ SEMPRE VIVA E O AMOR SE FAZ PRESENTE EM CADA PALAVRA."





terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

SOU O TEU AMOR

Guardo nos lábios o sabor dos teus beijos,
Mesmo que nunca os tenha provado.
Exalo o perfume do teu corpo,
Mesmo que nunca os tenha tocado.

Adormeço em teus braços toda noite,
E acordo como se não tivesse sonhado.
Abro os olhos e é sua imagem que vejo,
E agradeço por cada dia em que o aguardo.

Visto-me de esperança a cada final de dia,
E a lua confidencio todas as minhas fantasias.
Transformo-me em estrela que te guia,
Em cada pensamento só alegria.

Sou amante, sou mulher e sou sua menina,
Aquela que se enfeita com o mais bonito que tem.
Que fala com o vento, as flores e borboletas,
E por ti morre de amores.

Tenho no coração todo o amor do mundo,
E todo ele somente para te dar.
Não importa quanto tempo tenha que esperar,
Tenho todo o tempo para te amar.

Lucia Liz

Nenhum comentário:

Postar um comentário