BEM VINDOS AO MEU CANTINHO ESPECIAL. AQUI VOCÊ ENCONTRARÁ SENTIMENTOS QUE TRANSPIRAM DA MINHA ALMA E SE TORNAM POESIAS. É COM ELAS QUE CONVERSO COM O MUNDO... " ONDE O SONHAR É ETERNO, A ESPERANÇA ESTÁ SEMPRE VIVA E O AMOR SE FAZ PRESENTE EM CADA PALAVRA."





domingo, 13 de fevereiro de 2011

DISFARCES DE UM VIVER

Disfarces de um viver

Todo mundo usa máscara,
Seja para esconder ou mostrar...
Em alguns casos usamos a máscara,
Para a dor e a saudade disfarçar.

Minha máscara já foi de felicidade,
De amor, quem diria.
Mas as máscaras, também quebram um dia,
Não foi diferente com a minha.

Era bela e colorida,
Até o arco-íris lhe sorria.
Mas o tempo, que vilão,
Por inveja tomou a decisão,
De torná-la só sombria.

Hoje essa máscara,
Tenta a todos enganar.
Esconde marcas profundas,
Que nada poderá apagar.

A me ver a sorrir não se engane.
Pois no fundo é só um disfarce,
Na realidade mesmo o que eu queria,
Era mostrar para alguém essa pane,
Que meu coração irradia.
A máscara da felicidade de um dia,
Transformou-se em saudade ferida.
Querendo apenas um guia,
Para mostrar-me uma via,
Onde a máscara seja vida!

Lucia Liz

Nenhum comentário:

Postar um comentário