BEM VINDOS AO MEU CANTINHO ESPECIAL. AQUI VOCÊ ENCONTRARÁ SENTIMENTOS QUE TRANSPIRAM DA MINHA ALMA E SE TORNAM POESIAS. É COM ELAS QUE CONVERSO COM O MUNDO... " ONDE O SONHAR É ETERNO, A ESPERANÇA ESTÁ SEMPRE VIVA E O AMOR SE FAZ PRESENTE EM CADA PALAVRA."





domingo, 6 de fevereiro de 2011

CERTEZAS E INCERTEZAS

No vagar do meu coração,
deparo-me com a solidão
e dela tento esquivar-me, mas é em vão...

Sinto-me totalmente esquecida
e por vezes em desalento,
pobre da minha alma em tormento...

Enfrento inúmeras turbulências
definho nesse sentimento de dor,
mas não desisto da busca incansável da cor...

Desperto da dúvida
e me apego em outro pensamento,
mas agora prisioneira neste movimento...

Não há grades, nem correntes,
Apenas o medo de prosseguir,
E de me tornar um ser consciente...

Consciente das fraquezas do ser humano,
Que o impedem de caminhar
Deixando o trilhando a mesma direção...

Preciso quebrar as correntes invisíveis,
E decidir qual rumo tomar
Assim me permitir da vida degustar...

Lucia Liz

Nenhum comentário:

Postar um comentário