BEM VINDOS AO MEU CANTINHO ESPECIAL. AQUI VOCÊ ENCONTRARÁ SENTIMENTOS QUE TRANSPIRAM DA MINHA ALMA E SE TORNAM POESIAS. É COM ELAS QUE CONVERSO COM O MUNDO... " ONDE O SONHAR É ETERNO, A ESPERANÇA ESTÁ SEMPRE VIVA E O AMOR SE FAZ PRESENTE EM CADA PALAVRA."





domingo, 10 de julho de 2011

UMA LONGA NOITE


Um luar brando no céu amortece a escuridão que enfrento.
Sob os pés a areia úmida da praia
me dá a certeza que algo me sustenta.
Como companhia o som da quebra das ondas nas pedras
me fazem sentir que a vida lá longe continua.
Eu dormente sem saber por qual rumo seguir
busco pista na brisa que toca meu rosto.
Cabelos desalinhados e o corpo umedecido pelo sereno da noite
me dão aspecto de abandono e tristeza.
Despida de qualquer sentimento
estou nua sem sua companhia.
A noite é longa.
A imensidão parece não ter fim.
E eu ainda não me dei conta de mim...

Lucia

Nenhum comentário:

Postar um comentário