BEM VINDOS AO MEU CANTINHO ESPECIAL. AQUI VOCÊ ENCONTRARÁ SENTIMENTOS QUE TRANSPIRAM DA MINHA ALMA E SE TORNAM POESIAS. É COM ELAS QUE CONVERSO COM O MUNDO... " ONDE O SONHAR É ETERNO, A ESPERANÇA ESTÁ SEMPRE VIVA E O AMOR SE FAZ PRESENTE EM CADA PALAVRA."





quarta-feira, 20 de julho de 2011

DEVANEIO SOLITÁRIO

É tarde e não consigo dormir.
Lá fora a lua prateada se faz ver
pela fresta da minha janela,
parece trilhos iluminando a direção
de um caminho onde eu não sei onde vai chegar.
O vento sopra uma canção suave
embalando quem está a sonhar
e eu aqui somente a imaginar
um lugar onde um dia eu possa estar.
O sereno da noite molha a terra
num sentido fecundar
e cada semente percebe que é hora de germinar.
Um lamento triste de repente ouço
no frêmito dos galhos de uma árvore no pomar.
São murmúrios confidentes de um ser solitário,
que para a noite tenta desabafar.
Tem por ouvintes pequenas azaléias
que despertam para escutar.
Estranhos momentos que me acompanham
nessa insônia que me faz pensar.
São tantos instantes de um mundo escuro
na ânsia do despertar.
Faço parte dele enquanto meu coração pulsar.
O tempo passou, mas o clarão da lua
ainda permanece, posso enxergar.
A direção gravei na memória para poder trilhar.
Amanhã poderei sonhar e nas asas do Sol voar.
Um voo livre até que a noite resolva voltar...

Lucia

Nenhum comentário:

Postar um comentário