BEM VINDOS AO MEU CANTINHO ESPECIAL. AQUI VOCÊ ENCONTRARÁ SENTIMENTOS QUE TRANSPIRAM DA MINHA ALMA E SE TORNAM POESIAS. É COM ELAS QUE CONVERSO COM O MUNDO... " ONDE O SONHAR É ETERNO, A ESPERANÇA ESTÁ SEMPRE VIVA E O AMOR SE FAZ PRESENTE EM CADA PALAVRA."





sábado, 30 de julho de 2011

SAUDADE

Fizeste parte do meu mundo
e por um tempo encheste-o de cor.
Dos sentimentos o mais profundo
e vivi plenamente este amor.

Mas como nada é para sempre,
um dia com você o amor partiu.
Hoje a dor que carrego é latente
e tudo de repente sumiu.

O Sol vem e vai sem perceber
que o calor aqui não quer entrar.
A lua nem se deu conta de ver
que seu clarão prefere outro lugar.

A brisa suave dobra a esquina
e vai soprando devagar.
A borboleta que no meu jardim vinha
viu a flor murchar.

Na árvore apenas um pássaro triste
que de insistente se põe a cantar.
Acho que por pena ainda insiste
em querer me acompanhar.

Que saudade do teu sorriso,
dos abraços e do teu beijar.
Estou como criança carente e preciso
do teu colo e do teu amar.

Lucia

Nenhum comentário:

Postar um comentário