BEM VINDOS AO MEU CANTINHO ESPECIAL. AQUI VOCÊ ENCONTRARÁ SENTIMENTOS QUE TRANSPIRAM DA MINHA ALMA E SE TORNAM POESIAS. É COM ELAS QUE CONVERSO COM O MUNDO... " ONDE O SONHAR É ETERNO, A ESPERANÇA ESTÁ SEMPRE VIVA E O AMOR SE FAZ PRESENTE EM CADA PALAVRA."





segunda-feira, 4 de julho de 2011

MINHA CANÇÃO DE AMOR

Nos acordes de uma canção
estão os chamados do meu coração.
Na esperança de encontrar
e te dizer do meu amar.

Uma canção tocada ao relento,
para que seja embalada pelo vento.
Que viaje por todos os cantos
selada pelo meu manto.

Que ela chegue a você de mansinho,
e o toque o pela emoção.
Que ela não se perca pelo caminho
e te descreva toda minha paixão.

Que ao ouvi-la sinta o meu amor,
razão pela qual esse mundo ainda tem cor.
Que sua alma precise da minha
pra não mais viver sozinha.

E que então minha canção se faça ouvir
acompanhada pela sua melodia.
Para que todos saibam sentir
o amor que transborda em alegria.

Lucia


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário