BEM VINDOS AO MEU CANTINHO ESPECIAL. AQUI VOCÊ ENCONTRARÁ SENTIMENTOS QUE TRANSPIRAM DA MINHA ALMA E SE TORNAM POESIAS. É COM ELAS QUE CONVERSO COM O MUNDO... " ONDE O SONHAR É ETERNO, A ESPERANÇA ESTÁ SEMPRE VIVA E O AMOR SE FAZ PRESENTE EM CADA PALAVRA."





quinta-feira, 21 de julho de 2011

MEUS MEDOS

Tal qual erva daninha que se alastra e destrói
São meus pensamentos na noite que me corrói.
São como pesadelos que me impedem de sonhar
A cada imagem medonha, num salto tenho que acordar.

Mas nem sempre minhas noites foram assim,
Em meus sonhos sempre havia flores de um bonito jardim.
Hoje tudo é cinzento, nem o calor do sol sou capaz de sentir,
Estou num labirinto escuro e difícil de escapulir.

Tudo por causa dos medos que me deixei dominar,
A coragem me deixou sozinha, em outro lugar foi morar.
Estranho sentimento dominou meu coração,
Por mais que me esforce não me livro desse vilão.

Estou traçando um plano para este problema resolver,
Logo acho uma maneira de novos sonhos ter.
Livrar-me-ei dos pesadelos e dos medos a me assombrar,
Encontrarei a coragem e ela aqui há de ficar.

Lucia



Nenhum comentário:

Postar um comentário