BEM VINDOS AO MEU CANTINHO ESPECIAL. AQUI VOCÊ ENCONTRARÁ SENTIMENTOS QUE TRANSPIRAM DA MINHA ALMA E SE TORNAM POESIAS. É COM ELAS QUE CONVERSO COM O MUNDO... " ONDE O SONHAR É ETERNO, A ESPERANÇA ESTÁ SEMPRE VIVA E O AMOR SE FAZ PRESENTE EM CADA PALAVRA."





quarta-feira, 2 de março de 2011

TRILHA DA VIDA

Numa trilha de pedras verde sempre caminhei,
Em muitos momentos flores encontrei,
Mas em outros, nos espinhos me machuquei.
Senti o calor do sol aquecendo meu caminhar,
E muitas vezes no frio andei sem me agasalhar.
Conheci a escuridão da noite sem o luar,
Fui testemunha do brilho das estrelas no espetáculo do bailar.
Senti aromas diferentes insistindo em me agradar,
Fui feliz em alguns momentos e sorri sem parar,
Mas muitas vezes chorei até desanimar.
Desviei da trilha, me perdi e voltei a encontrar,
Sentei na beira do caminho para descansar.
Fiz projetos, investi e me pus a trabalhar.
Acertei o passo para muitos alcançar,
Muitas vezes errei e precisei recomeçar.
Sonhei muito, mas não fui capaz de tudo realizar.
Troquei as cores da trilha para que pudessem me enxergar,
Outras vezes me tornei transparente tentando me ocultar.
Aprendi que é preciso sempre se reinventar,
E que em cada trilha somos nós a ladrilhar.
Por pior que esteja a estrada sempre se pode consertar,
Não estamos sozinhos, com outras mãos podemos contar.
E que na trilha só fica quem sabe o amor compartilhar.

Lucia Liz

Nenhum comentário:

Postar um comentário