BEM VINDOS AO MEU CANTINHO ESPECIAL. AQUI VOCÊ ENCONTRARÁ SENTIMENTOS QUE TRANSPIRAM DA MINHA ALMA E SE TORNAM POESIAS. É COM ELAS QUE CONVERSO COM O MUNDO... " ONDE O SONHAR É ETERNO, A ESPERANÇA ESTÁ SEMPRE VIVA E O AMOR SE FAZ PRESENTE EM CADA PALAVRA."





sexta-feira, 4 de março de 2011

ATRAVÉS DA JANELA

Olho através da vidraça,
e por ela a vida passar.
O vento balançando as árvores com graça,
e o sol as esquentar.

Vejo pássaros voando no céu
e borboletas no jardim a plainar.
Cigarras cantarolando ao léu,
 eu aqui só a pensar.

Pessoas caminhando na rua,
apressadas e sem se importar.
Meu pensamento na lua,
esperando a noite chegar.

Em cada noite um sonho diferente,
paralelamente crio meu mundo.
Não sou triste, nem contente,
apenas os desejos confundo.

Ao amanhecer apenas a janela vejo,
e nela um mundo que não existe.
Meu mundo está nos sonhos que almejo,
e nele nada é triste.

Lucia Liz

Nenhum comentário:

Postar um comentário