BEM VINDOS AO MEU CANTINHO ESPECIAL. AQUI VOCÊ ENCONTRARÁ SENTIMENTOS QUE TRANSPIRAM DA MINHA ALMA E SE TORNAM POESIAS. É COM ELAS QUE CONVERSO COM O MUNDO... " ONDE O SONHAR É ETERNO, A ESPERANÇA ESTÁ SEMPRE VIVA E O AMOR SE FAZ PRESENTE EM CADA PALAVRA."





quarta-feira, 2 de março de 2011

QUANDO OS ANJOS CAEM

Lágrimas representam a tristeza de uma magia perdida, a magia da amizade, da beleza, da simplicidade, da partilha de bons momentos. Que pena que o ser humano tenha perdido o dom da troca de gentilezas, de respeito e de amor. A vida é tão curta para que seja perdida com banalidades, maldades, injustiças e outras questões inúteis. Deveríamos partilhar sorrisos, boas conversas, melodias, poesias, abraços e felicidade. Aprender a olhar o outro com carinho e desejar lhe tudo aquilo que queremos para nós. Pois somos inquilinos da mãe Terra e sem hora marcada para partir, assim deveríamos usar nosso tempo em prol da nossa felicidade e por consequência do nosso semelhante. Assim como a água serve para limpar, a lágrima lava a alma e umidece o coração, e amanhã será um outro dia, o amanhecer será lindo e a lágrima de hoje a marca de que sempre há um outro dia e com arco-íris. A tristeza tem prazo de validade e quem causa tristeza no final também fica triste. Então...Sejamos felizes nos momentos que nos são permitidos...E que a magia da vida sempre tenha força para renascer...Eu acredito na magia de viver e mesmo tendo deixado de acreditar em algumas coisas...ainda acredito em mim e no seu verdadeiro eu...Choro, mas sei sorrir...Fico triste, mas sei ser feliz...Fico brava, mas sei ser meiga...Sou desconfiada, mas sei acreditar...As vezes me escondo, mas sei te encontrar...Você pode até me mostrar o horror do seu externo, mas eu sei ver a beleza do teu interior...Sou Lucia

Nenhum comentário:

Postar um comentário