BEM VINDOS AO MEU CANTINHO ESPECIAL. AQUI VOCÊ ENCONTRARÁ SENTIMENTOS QUE TRANSPIRAM DA MINHA ALMA E SE TORNAM POESIAS. É COM ELAS QUE CONVERSO COM O MUNDO... " ONDE O SONHAR É ETERNO, A ESPERANÇA ESTÁ SEMPRE VIVA E O AMOR SE FAZ PRESENTE EM CADA PALAVRA."





domingo, 6 de março de 2011

ANSIEDADE

Conto os dias para te encontrar,
E sonho com tudo que há de vir.
Como presente por desembrulhar,
Mas tendo que esperar à hora certa de abrir.

Sou sorriso colorido de menina,
Num corpo de mulher apaixonada.
Hoje todo momento me anima,
Minha paixão é declarada.

O depois não importa,
A ansiedade de te ver me conforta.
Com sua imagem sempre na minha mente,
Vivo cada dia contente.

Logo aqui você estará,
E nossos desejos se concretizarão.
A saudade se dissipará,
E seu calor aquecerá meu coração.

Lucia Liz

Nenhum comentário:

Postar um comentário