BEM VINDOS AO MEU CANTINHO ESPECIAL. AQUI VOCÊ ENCONTRARÁ SENTIMENTOS QUE TRANSPIRAM DA MINHA ALMA E SE TORNAM POESIAS. É COM ELAS QUE CONVERSO COM O MUNDO... " ONDE O SONHAR É ETERNO, A ESPERANÇA ESTÁ SEMPRE VIVA E O AMOR SE FAZ PRESENTE EM CADA PALAVRA."





segunda-feira, 1 de novembro de 2010

MOMENTOS DE DOAÇÃO


Momentos na imensidão
pelos amantes desejados
noite de plena doação
em eterna comunhão

Inexplicável magia
na força de um furacão
grande sintonia
no ápice da emoção

Corpos seduzidos
pela leveza do tocar
sussuros ao vento
divulgando o amar

Translúcidos envoltos
como na arte de pintar
palavras balbuciadas
como num lindo versejar

Como que em febre sutil
e no calor das carícias
em extase com muitas cores
colorindo nossos corpos de amor

Me perco nessa trilha
onde me entrego por inteira
na minha pele sua impressão
registrada com o suor da paixão


Lucia Liz

Nenhum comentário:

Postar um comentário