BEM VINDOS AO MEU CANTINHO ESPECIAL. AQUI VOCÊ ENCONTRARÁ SENTIMENTOS QUE TRANSPIRAM DA MINHA ALMA E SE TORNAM POESIAS. É COM ELAS QUE CONVERSO COM O MUNDO... " ONDE O SONHAR É ETERNO, A ESPERANÇA ESTÁ SEMPRE VIVA E O AMOR SE FAZ PRESENTE EM CADA PALAVRA."





domingo, 31 de outubro de 2010

BORBOLETA AZUL


Distraída num canto da janela observo o balançar do capim
Derrepente meus olhos percebem uma linda borboleta no jardim
Que calmante desliza sobre o canteiro de jasmim
Seu valsar me enfeitiça e eu a quero só para mim

Ali me vejo hipnotizada como que em completa sedução
E a cada volta que ela da aguça mais minha imaginção
Começo a sonhar acordada diante daquela visão
E por um tempo sinto a liberdade na palma da minha mão

Confesso senti inveja daquele lindo ser alado
Das asas que lhe concedem o poder por mim invejado
Apesar da sua vida curta tem seu desejo realizado
Deixa o casulo, fica livre e sai um ser apaixonado

Ah! borboleta, borboleta da cor do céu anil
Que inveja sinto da sua liberdade
És livre, do casulo fugiu
E agora voa em total felicidade!!!!

Lucia Liz

Nenhum comentário:

Postar um comentário