BEM VINDOS AO MEU CANTINHO ESPECIAL. AQUI VOCÊ ENCONTRARÁ SENTIMENTOS QUE TRANSPIRAM DA MINHA ALMA E SE TORNAM POESIAS. É COM ELAS QUE CONVERSO COM O MUNDO... " ONDE O SONHAR É ETERNO, A ESPERANÇA ESTÁ SEMPRE VIVA E O AMOR SE FAZ PRESENTE EM CADA PALAVRA."





quarta-feira, 17 de novembro de 2010

ESPERANÇA


Do outro lado do rio mora um anjo
um anjo azul da cor do céu
que sabe que eu o espero

Um anjo cheio de amor
guardados para me dar
quando aqui chegar

Do outro lado do rio mora um anjo
com lábios açucarados
a quem eu vou beijar

Ele sabe que preciso dos seus beijos
para poder me alimentar
e sem eles não posso ficar

Do outro lado do rio mora um anjo
por quem morro de amor
e espero com fervor

Esse anjo não demora
vem me buscar
e juntos vamos caminhar...

Lucia Liz

Nenhum comentário:

Postar um comentário