BEM VINDOS AO MEU CANTINHO ESPECIAL. AQUI VOCÊ ENCONTRARÁ SENTIMENTOS QUE TRANSPIRAM DA MINHA ALMA E SE TORNAM POESIAS. É COM ELAS QUE CONVERSO COM O MUNDO... " ONDE O SONHAR É ETERNO, A ESPERANÇA ESTÁ SEMPRE VIVA E O AMOR SE FAZ PRESENTE EM CADA PALAVRA."





quinta-feira, 4 de novembro de 2010

THE PROMISE - TRACY CHAPMAN



A promessa
Se você esperar por mim,
aí eu voltarei pra você.
Ainda que eu tenha viajado tão longe,
eu sempre
guardarei um lugar pra você no meu coração,
se você
pensar em mim,
se você sentir minha falta de vez em
quando,
aí eu voltarei pra você,
eu voltarei e
completarei o espaço no seu coração,
lembrando do seu
toque,
do seu beijo,
do seu abraço apertado, eu
acharei meu caminho de volta pra você,
se você estiver
me esperando,
se você sonhar comigo,
como eu sonho com
você,
num lugar quente e escuro,
num lugar onde eu
possa sentir os pulsos do seu coração,
lembrando do
seu toque, do seu beijo,
do seu abraço apertado,
eu
acharei meu caminho de volta pra você,
se você estiver
me esperando,
eu tenho ansiado por você e desejado ver
teu rosto,
teu sorriso,
de estar com você onde você
estiver,
lembrando do seu toque,
do seu beijo,
do seu
abraço apertado,
eu acharei meu caminho de volta pra
você,
por favor,
diga que você estará me esperando,
juntos de novo,
seria maravilhoso estar em teus
braços,
onde todas as minhas viagens acabam,
se você
puder fazer uma promessa
se for a que você vá cumprir,
eu juro voltar pra você,
se você me esperar e disser que
guardará um lugar pra mim no teu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário