BEM VINDOS AO MEU CANTINHO ESPECIAL. AQUI VOCÊ ENCONTRARÁ SENTIMENTOS QUE TRANSPIRAM DA MINHA ALMA E SE TORNAM POESIAS. É COM ELAS QUE CONVERSO COM O MUNDO... " ONDE O SONHAR É ETERNO, A ESPERANÇA ESTÁ SEMPRE VIVA E O AMOR SE FAZ PRESENTE EM CADA PALAVRA."





quarta-feira, 24 de novembro de 2010

DIVAGAÇÕES


O sereno da noite umedece minha veste
enquanto o vento entoa uma cançao
e eu nesse caminhar que me apetece
vou ludibriando meu coração

A estrada está deserta
e a saudade machuca a alma
ainda diante de razões incertas
é a emoção que me salva

A noite é longa e inquieta
e o momento todo aprisionado
no sonho que me resta
mas é por ele que sou guiado

Não importa o vagar do pensamento
nem o tempo que vai durar
estou presa a esse sentimento
sem hora certa para acabar

Lucia Liz

Nenhum comentário:

Postar um comentário