BEM VINDOS AO MEU CANTINHO ESPECIAL. AQUI VOCÊ ENCONTRARÁ SENTIMENTOS QUE TRANSPIRAM DA MINHA ALMA E SE TORNAM POESIAS. É COM ELAS QUE CONVERSO COM O MUNDO... " ONDE O SONHAR É ETERNO, A ESPERANÇA ESTÁ SEMPRE VIVA E O AMOR SE FAZ PRESENTE EM CADA PALAVRA."





domingo, 26 de setembro de 2010

PENSAMENTOS




 
PENSAMENTOS

Debruçada na janela
Olhando a chuva fina a cair
Deixo o pensamento viajar
Me vejo em outro lugar
Flores a balançar com o vento
Pássaros livres a cantar
Pessoas felizes caminhando
Sem preocupação a conversar
É mágico esse momento
Me recuso a voltar
Quero permanecer sonhando
É aqui que quero ficar
Mas o tempo passa
E alguém me chama
Preciso acordar
Que bom fazer viagens
Sem bagagem levar
Mesmo que não seja de verdade
Sempre se pode aproveitar
Meu pensamento quer liberdade
Minutos para inventar
Instantes de felicidade
Como é bom sonhar!

Lucia Liz

 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário