BEM VINDOS AO MEU CANTINHO ESPECIAL. AQUI VOCÊ ENCONTRARÁ SENTIMENTOS QUE TRANSPIRAM DA MINHA ALMA E SE TORNAM POESIAS. É COM ELAS QUE CONVERSO COM O MUNDO... " ONDE O SONHAR É ETERNO, A ESPERANÇA ESTÁ SEMPRE VIVA E O AMOR SE FAZ PRESENTE EM CADA PALAVRA."





sábado, 4 de setembro de 2010

FELICIDADE



 As vezes nos deparamos com textos, imagens, frases, etc...que nos marcam profundamente e esse texto abaixo é um deles, assim como a imagem que coloquei. Ambos me trazem sentimentos bons, que me fazem voltar no tempo, me fazem pensar que a felicidade está nos momentos que vivemos, nas memórias que guardamos, na saudade boa que sentimos e me faz refletir sobre como tudo na vida tem início e fim, mas no final o que realmente importa de tudo que vivemos é a felicidade contida no tempo que durou...

"Eu te amo do amanhecer ao anoitecer e mesmo quando durmo ainda te amo. Eu te amo nas três dimensões, nas quatro luas, nos quatro elementos, nas quatro estações, nos quatro pontos cardeais. Eu te amo nos cinco sentidos, nas sete cores do arco-íris, nas sete notas musicais, nos doze signos do zodíaco, em tudo o que existe eu te amo cada vez mais. Eu te amo para além de qualquer humana compreensão. Eu te amo pelo pouco que sei de ti, pelo muito que ignoro e por aquilo que somente posso pressentir. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário