BEM VINDOS AO MEU CANTINHO ESPECIAL. AQUI VOCÊ ENCONTRARÁ SENTIMENTOS QUE TRANSPIRAM DA MINHA ALMA E SE TORNAM POESIAS. É COM ELAS QUE CONVERSO COM O MUNDO... " ONDE O SONHAR É ETERNO, A ESPERANÇA ESTÁ SEMPRE VIVA E O AMOR SE FAZ PRESENTE EM CADA PALAVRA."





quarta-feira, 8 de setembro de 2010

A IMAGEM NOS MEUS OLHOS


Trago refletidos em meus olhos a imagem da solidão. Pois quem eu amo partiu para longe e carregou meu coração.
Trago refletido em meus olhos a imagem da saudade. Pois quem eu amo foi embora, me deixou sem piedade.
Trago refletido em meus olhos a imagem da tristeza. Pois quem eu amo na partida levou toda a beleza.
Trago refletido em meus olhos a imagem da confiança. Pois nunca deixo de acreditar que um dia pode voltar e mantenho minha esperança.
Trago refletido em meus olhos a imagem do amor. Pois é através dele que meus olhos possuem cor!!

Lucia Liz

Nenhum comentário:

Postar um comentário