BEM VINDOS AO MEU CANTINHO ESPECIAL. AQUI VOCÊ ENCONTRARÁ SENTIMENTOS QUE TRANSPIRAM DA MINHA ALMA E SE TORNAM POESIAS. É COM ELAS QUE CONVERSO COM O MUNDO... " ONDE O SONHAR É ETERNO, A ESPERANÇA ESTÁ SEMPRE VIVA E O AMOR SE FAZ PRESENTE EM CADA PALAVRA."





quinta-feira, 9 de setembro de 2010

ENORME AMOR DESMEDIDO




 Enorme AMOR Desmedido


Carrego em mim um amor enorme,
Desses que raramente se pode encontrar...
Isso faz com meu coração não se conforme,
Com essa sina que é te amar...

O peso desse amor desmedido,
Acorrenta minha alma e faz feridas...
Me deixa com um ar sempre sofrido,
Muito dificil encontrar saídas...

Carrego em mim uma paixão enlouquecedora,
Dessas que nos faz perder o juízo,
Acabo me tornando até pecadora,
Pensando não existir paraíso...

Mas num dado momento penso,
O que posso fazer pra curar esse mal...
E o arrependimento vem imenso,
Afinal, o amor de certa forma nos faz imortal...

E volto aos pensamentos de antes,
Aqueles que para alguns é fatal...
Prefiro continuar a ser mais um dos errantes,
Nesse mundo que nos faz mortal...

Lucia Liz

Nenhum comentário:

Postar um comentário