BEM VINDOS AO MEU CANTINHO ESPECIAL. AQUI VOCÊ ENCONTRARÁ SENTIMENTOS QUE TRANSPIRAM DA MINHA ALMA E SE TORNAM POESIAS. É COM ELAS QUE CONVERSO COM O MUNDO... " ONDE O SONHAR É ETERNO, A ESPERANÇA ESTÁ SEMPRE VIVA E O AMOR SE FAZ PRESENTE EM CADA PALAVRA."





domingo, 5 de setembro de 2010

SONHO DA ALMA E DO CORAÇÃO


Sonho da alma e do coração

Eu te vejo com a alma
E te sinto com o coração
E vivendo com calma
Experimento essa paixão.

Não sei onde estás,
Nem como ai chegar,
Mas te percebo na minha paz,
E consigo te guardar.

No meu sonho te prendi,
Para da minha vida nunca sair,
Pois de você nunca desisti
pensando nos seus braços um dia cair.

Talvez seja loucura,
Devaneio ou até mesmo ilusão,
Mas de uma coisa tenho certeza,
Você é a única cura para o meu coração!

(Lúcia Liz)

Um comentário:

  1. Que bela surpresa o teu blogue! Antes de te felicitar tenho que te “ralhar” por só agora o teres feito. Escreves bem e de uma forma tão sentida que me atrevo a perguntar, quem será a Musa que o inspira?

    ResponderExcluir