BEM VINDOS AO MEU CANTINHO ESPECIAL. AQUI VOCÊ ENCONTRARÁ SENTIMENTOS QUE TRANSPIRAM DA MINHA ALMA E SE TORNAM POESIAS. É COM ELAS QUE CONVERSO COM O MUNDO... " ONDE O SONHAR É ETERNO, A ESPERANÇA ESTÁ SEMPRE VIVA E O AMOR SE FAZ PRESENTE EM CADA PALAVRA."





terça-feira, 27 de setembro de 2011

MULHER


Embriagada pelo orvalho
que a noite oferecia,
me perdi, peguei um atalho
e de nada mais sabia.

Segui a luz do luar,
e o perfume das flores.
E diante do meu olhar
abriu-se o mundo das cores.

Personagem de magia,
envolvente transformação.
Poção de alegria
clareando a visão.

Pés descalços,
com a terra em comunhão.
Esquecendo os percalços,
com a vida uma nova ligação.

Descobri-me diferente,
entendi a razão.
Fantástico ingrediente,
que impulsionou o coração.


Ainda molhada de suor
nova mulher estou.
O dia amanheceu, faz calor,
minhas querências, o ontem saciou.

Lucia

Nenhum comentário:

Postar um comentário