BEM VINDOS AO MEU CANTINHO ESPECIAL. AQUI VOCÊ ENCONTRARÁ SENTIMENTOS QUE TRANSPIRAM DA MINHA ALMA E SE TORNAM POESIAS. É COM ELAS QUE CONVERSO COM O MUNDO... " ONDE O SONHAR É ETERNO, A ESPERANÇA ESTÁ SEMPRE VIVA E O AMOR SE FAZ PRESENTE EM CADA PALAVRA."





quinta-feira, 29 de setembro de 2011

SEGREDO


Distante de mim, onde não há fim.
Um sentimento alado, nas asas de um querubim.

Quase transparente em sua alvidez,
viajante capaz da luz das estrelas ofuscar.

Carrega nos lábios o gosto dos meus beijos
e nas mãos macias, o toque que o faz flutuar.

Em sua alma, meu segredo guardou
e no coração, a chave do meu amor trancou.

Passa o tempo tentando apagar
as marcas que em meu corpo o desejo fez deixar.

Sabe que de mim não pode se esconder,
mas também sabe que nunca o poderei encontrar.

Sua presença sinto em meus sonhos mais profundos
e dentro deles, somos únicos nesse mundo.

Acordada, penso na noite que virá
e no sono vivo o instante que posso fantasiar.

Loucura talvez, mas não a troco pela lucidez,
minha essência eu encontro nas noites de mudez.

Lucia

Nenhum comentário:

Postar um comentário