BEM VINDOS AO MEU CANTINHO ESPECIAL. AQUI VOCÊ ENCONTRARÁ SENTIMENTOS QUE TRANSPIRAM DA MINHA ALMA E SE TORNAM POESIAS. É COM ELAS QUE CONVERSO COM O MUNDO... " ONDE O SONHAR É ETERNO, A ESPERANÇA ESTÁ SEMPRE VIVA E O AMOR SE FAZ PRESENTE EM CADA PALAVRA."





sexta-feira, 16 de setembro de 2011

CEGUEIRA


Triste ser casulo e o florescer do dia perder,
viver de imaginação sem que se possa tocar,
ter consciência, mas sem coragem para voar.

Sentir o alar da borboleta livre no ar
sem poder ver as cores da sua asa a plainar
sobre lindas flores que poderiam me enfeitar.

Sonhar com o calor do sol e a brisa leve em seu acariciar,
perceber que tenho asas presas no lugar
enquanto lá fora existe um mundo decores a me esperar.

No balanço do viver apenas o escuro conhecer,
ter nas pontas dos dedos os olhos de ver,
mas sendo sempre casulo desde o amanhecer.

Lucia



Nenhum comentário:

Postar um comentário