BEM VINDOS AO MEU CANTINHO ESPECIAL. AQUI VOCÊ ENCONTRARÁ SENTIMENTOS QUE TRANSPIRAM DA MINHA ALMA E SE TORNAM POESIAS. É COM ELAS QUE CONVERSO COM O MUNDO... " ONDE O SONHAR É ETERNO, A ESPERANÇA ESTÁ SEMPRE VIVA E O AMOR SE FAZ PRESENTE EM CADA PALAVRA."





domingo, 25 de setembro de 2011

APENAS SONHO



Atrás daqueles longínquos montes
onde o sol todo dia se esconde,
mora um ser encantado
que desejo ter ao meu lado.

Sua pele macia e perfumada
tem o gosto do mais doce amor,
seus olhos brilhantes ofuscam
até o brilhos das manhãs.

Tem nas mãos o toque mágico
da mais pura sedução,
seus lábios convidativos
me fazem perder toda razão.

Ninguém o vê e nem o conhece,
só eu sei que ele está lá,
pois a noite nos meus sonhos
ele vem me visitar.

Tem na fala a poesia de um anjo sedutor,
seus versos me embriagam de paixão.
Guardo no peito a esperança
de o ter do meu lado um dia.

Enquanto esse dia não chega
passo as noites a sonhar.
Nos meus sonhos vou plantando
as sementes do verbo amar.

Lucia


Nenhum comentário:

Postar um comentário