BEM VINDOS AO MEU CANTINHO ESPECIAL. AQUI VOCÊ ENCONTRARÁ SENTIMENTOS QUE TRANSPIRAM DA MINHA ALMA E SE TORNAM POESIAS. É COM ELAS QUE CONVERSO COM O MUNDO... " ONDE O SONHAR É ETERNO, A ESPERANÇA ESTÁ SEMPRE VIVA E O AMOR SE FAZ PRESENTE EM CADA PALAVRA."





segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

UM DIA TRISTE


Deste dia nebuloso
Eu queria me esconder
Fingir que era outra
Não deixar ninguém me perceber

Queria poder represar minhas lágrimas
Impedindo as de escorrer
Colocar um sorriso no rosto
E me deixar transparecer

Sentir o pulsar do coração
De alegria e não de sofrer
Queria poder te dar as mãos
Ficar junto até envelhecer

Queria poder voltar no tempo
Para poder entender
Onde foi que eu errei
Por que foi que perdi você

Mas esse dia vai passar
Amanhã o sol novamente sairá
Só ficarei com a saudade
No meu peito a machucar

Hoje só foi mais um dia
Que senti o mundo desabar
Logo junto os escombros
E coloco tudo no lugar

Afinal tenho que aprender
Que passado não voltará
Nossa história teve um ponto final
Mas esqueci desse livro fechar

Lucia Liz

Nenhum comentário:

Postar um comentário