BEM VINDOS AO MEU CANTINHO ESPECIAL. AQUI VOCÊ ENCONTRARÁ SENTIMENTOS QUE TRANSPIRAM DA MINHA ALMA E SE TORNAM POESIAS. É COM ELAS QUE CONVERSO COM O MUNDO... " ONDE O SONHAR É ETERNO, A ESPERANÇA ESTÁ SEMPRE VIVA E O AMOR SE FAZ PRESENTE EM CADA PALAVRA."





sábado, 4 de dezembro de 2010

PEDAÇOS DE MIM

No âmbito do meu esconder
Vou juntando os pedaços de mim
Tentando amenizar esse triste padecer
E na minha angustia por um fim

Na escuridão procuro uma luz
Que ilumine e me faça achar a razão
E assim poder me livrar dessa cruz
Que é viver com a solidão

A solidão de viver sem meu amor
Que atormenta e me faz perder o juízo
Estou inerte e morrendo de dor
Do teu calor é o que mais preciso

Sem você me fiz em pedaços
Não me reconheço e nem sei como me achar
Pensei estar segura em teus braços
Enganei-me, estou sozinha nesse caminhar

Lucia Liz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário