BEM VINDOS AO MEU CANTINHO ESPECIAL. AQUI VOCÊ ENCONTRARÁ SENTIMENTOS QUE TRANSPIRAM DA MINHA ALMA E SE TORNAM POESIAS. É COM ELAS QUE CONVERSO COM O MUNDO... " ONDE O SONHAR É ETERNO, A ESPERANÇA ESTÁ SEMPRE VIVA E O AMOR SE FAZ PRESENTE EM CADA PALAVRA."





quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

AMA-ME

Você está distante, além mar
Mas tem o poder de me atormentar
Apropria-se da minha mente
Deixando-me num querer evidente

Pensamento viaja para perto de ti
Na ânsia de querer-te para si
Hipnotizada pela sedução
Despeço-me da razão

Num lampejo espontâneo
Que o momento me impele
Diante de um ultraje momentâneo
Sinto o eriçar da minha pele

Vejo-me imaginado suas carícias
E o gosto dos teus beijos
E sem nenhuma malicia
Surpreendo-me em desejos

Que bom seria meu sonho realizar
Perto de ti um tempo ficar
Conhecer teu jeito arteiro
Provar-te por inteiro

Pois na querência que me provoca
Voraz é minha paixão
Teu olhar firme me convoca
A cair em tentação

Preciso achar a chave certa
Para abrir teu coração
Depois que ela estiver aberta
Ter-te em minha mão

Enquanto contigo não mexo
Sou esperança no amanhecer
Estou feliz e não me queixo
Um dia há de me perceber 

Lucia Liz
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário