BEM VINDOS AO MEU CANTINHO ESPECIAL. AQUI VOCÊ ENCONTRARÁ SENTIMENTOS QUE TRANSPIRAM DA MINHA ALMA E SE TORNAM POESIAS. É COM ELAS QUE CONVERSO COM O MUNDO... " ONDE O SONHAR É ETERNO, A ESPERANÇA ESTÁ SEMPRE VIVA E O AMOR SE FAZ PRESENTE EM CADA PALAVRA."





sábado, 11 de dezembro de 2010

TARDE DE CHUVA


Cheiro de mato molhado invadindo meu sentir
Gotas escorregando ao chão formando imagens lindas de se ver
E ao fundo uma melodia que acalenta o entristecer
Ingredientes fundamentais para uma cena tecer

É neste clima mágico que percebo o entardecer
E como magia me deixo de tudo esquecer
Para nesses momentos ver a vida florescer
Sou como a chuva e preciso reviver

Olhos inundados pela beleza que posso merecer
Coração pulsa forte diante do prazer
Pensamentos de alegria me acompanham como dever
Permaneço nesse sonho até adormecer

Lucia Liz

Nenhum comentário:

Postar um comentário