BEM VINDOS AO MEU CANTINHO ESPECIAL. AQUI VOCÊ ENCONTRARÁ SENTIMENTOS QUE TRANSPIRAM DA MINHA ALMA E SE TORNAM POESIAS. É COM ELAS QUE CONVERSO COM O MUNDO... " ONDE O SONHAR É ETERNO, A ESPERANÇA ESTÁ SEMPRE VIVA E O AMOR SE FAZ PRESENTE EM CADA PALAVRA."





domingo, 24 de outubro de 2010

SILÊNCIO DA ALMA

Fecho olhos pra apagar
A imagem que me faz chorar
Me calo para não dizer
Que sua ausência me faz doer

O silêncio, a alma anuncia
Depois da sofreguidão
O corpo em agonia
Perdeu toda a razão

A cor empalideceu
Por que os sonhos desapareceram
No caminhar se perdeu
E as palavras emudeceram

E no vazio dos momentos
A tristeza se fez presente
Enrugou os pensamentos
Fez o amor dormente

E no silêncio da alma
Só um som se pode ouvir
O pulsar que tira a calma
E do coração o sentir...

Lucia Liz




Um comentário: