BEM VINDOS AO MEU CANTINHO ESPECIAL. AQUI VOCÊ ENCONTRARÁ SENTIMENTOS QUE TRANSPIRAM DA MINHA ALMA E SE TORNAM POESIAS. É COM ELAS QUE CONVERSO COM O MUNDO... " ONDE O SONHAR É ETERNO, A ESPERANÇA ESTÁ SEMPRE VIVA E O AMOR SE FAZ PRESENTE EM CADA PALAVRA."





sexta-feira, 8 de outubro de 2010

FELICIDADE


Abro as janelas e vejo pássaros a voar
No céu nuvens num lindo desenhar
E no jardim flores a balançar

Me encanto com meu novo perceber
Enxergo coisas que antes não conseguia ver
Foi como um despertar ao amanhecer

Saio descalço na relva ainda molhada
Com um sorriso no rosto e mais nada
Sentindo o cheiro da terra suada

Experimento uma mágica sensação
Que faz bem ao meu coração
E me traz de volta o sentir da emoção

Entendo que deixo escapar em minha vida
Momentos de beleza e alegria contida
Reflexos da corrida do dia a dia

Não é necessário muito para a felicidade
Ela está inserida na maior claridade
Basta olhar e sentir com vontade...



Lucia Liz

Nenhum comentário:

Postar um comentário