BEM VINDOS AO MEU CANTINHO ESPECIAL. AQUI VOCÊ ENCONTRARÁ SENTIMENTOS QUE TRANSPIRAM DA MINHA ALMA E SE TORNAM POESIAS. É COM ELAS QUE CONVERSO COM O MUNDO... " ONDE O SONHAR É ETERNO, A ESPERANÇA ESTÁ SEMPRE VIVA E O AMOR SE FAZ PRESENTE EM CADA PALAVRA."





quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

FEELS LIKE HOME - Edwina Hayes



Eu me sinto em casa
Alguma coisa nos seus olhos, faz com que eu queira me perderFaz com que eu queira me perder nos seus braçosTem alguma coisa na sua voz que faz meu coração dispararEspero que este sentimento dure pelo resto da minha vida
Se você soubesse como minha vida tem sido solitáriaE há quanto tempo estou tão sozinhaSe você soubesse o quanto eu queria que alguém aparecesseE mudasse minha vida do jeito que você mudou
E eu me sinto em casa, eu me sinto em casaParece que eu voltei todo o caminho de onde eu vimE eu me sinto em casa, eu me sinto em casaParece que estou de volta para onde pertenço
Uma janela quebra na rua escuraE uma sirene toca na noiteMas estou bem, porque tenho você aqui comigoE quase posso ver que há uma luz em meio à escuridão
Se você soubesse o quanto este momento significa para mimE quanto tempo esperei pelo seu toqueE se você soubesse o quanto está me fazendo felizNunca pensei que amaria alguém tanto assim
E eu me sinto em casa, eu me sinto em casaParece que eu voltei todo o caminho de onde eu vimE eu me sinto em casa, eu me sinto em casaParece que estou de volta para onde pertençoParece que estou de volta para onde pertenço

Nenhum comentário:

Postar um comentário