BEM VINDOS AO MEU CANTINHO ESPECIAL. AQUI VOCÊ ENCONTRARÁ SENTIMENTOS QUE TRANSPIRAM DA MINHA ALMA E SE TORNAM POESIAS. É COM ELAS QUE CONVERSO COM O MUNDO... " ONDE O SONHAR É ETERNO, A ESPERANÇA ESTÁ SEMPRE VIVA E O AMOR SE FAZ PRESENTE EM CADA PALAVRA."





domingo, 23 de outubro de 2011

VENTO QUE PASSA



Vento que passa em noite fria,
ecoando apenas tristeza e agonia,
não sabe bem para onde vai,
mas sua trilha ruidosa da mente não sai.

Vento que varre do caminho a poeira,
chacoalha a janela sem penar,
tira-me o sono com seu canto triste
e parece no meu pensamento morar.

Sinto no corpo teu gélido respirar
quando a pele como em susto se faz arrepiar.
Vento que precede a o cair em lágrimas
de um céu que parece desmoronar.

Vento companheiro faça-me um favor,
leve consigo minha tristeza e dor.
Dissipa-as na imensidão distante de mim
e não permita que novamente destrua meu jardim.

Junte também os teus murmúrios
para que assim mude seu cantar.
Não ligo se por aqui queira ficar,
mas teu canto triste me faz chorar.

Lucia


Nenhum comentário:

Postar um comentário